“A gente sempre teve uma parceria muito boa”
Meu nome é Eduardo Furiatti, eu sou assessor de Comunicação
e Publicidade na Prefeitura de Piraquara. Trabalho aqui desde 2013, mas o meu primeiro contato com a Visionnaire foi ainda
quando trabalhava na Prefeitura de Pinhais, quando trabalhei por um período de três anos. Chegando em Piraquara
nós tínhamos um desafio de mudar toda a questão de comunicação aqui, e esse desafio passava
pela implantação de um site moderno e melhor do que tinha, porque era um site muito precário
no período. E, como já conhecíamos o trabalho da Visionnaire, foi muito mais fácil desenvolver
esse projeto. Acabou dando certo a contratação pela empresa pela prefeitura de Piraquara e nós permanecemos
por essa parceria e durante quase dez anos, de 2013 a agora, 2023, o que demonstra que a gente sempre teve uma parceria muito
boa, uma prestação de serviço muito satisfatória para nós aqui da Prefeitura de Piraquara.
Após essa mudança, em 2014, nós tínhamos
um novo projeto de ampliar ainda mais a nossa comunicação e deixa-la mais acessível, mais moderna para
a população, já que nós somos um órgão público e precisamos facilitar cada
vez mais a comunicação para nossa população. Aí nós tivemos uma nova mudança
no site, deixando-o mais moderno, implantando ferramentas de vídeo que nós não tínhamos
ainda, entre outras várias, o que facilitou muito nosso trabalho aqui enquanto assessoria de comunicação,
pois, com um site de qualidade, nós conseguimos vender muito mais o nosso conteúdo e atingir cada vez
mais a população, que é a função do nosso departamento aqui.
Em relação ao relacionamento que nós tivemos
com os gestores, com o Danilo, com o Célio, enfim, com o Rodolfo e tantos outros que passaram a ter contato com a gente
aqui, foi sempre muito próximo. Eventualmente, quando nós tínhamos alguma situação, ela
sempre foi resolvida muito rápido, isso no serviço público é fundamental, pois um site
não pode ficar fora do ar, pois ele contém editais de licitação, editais de convocação
de concurso público, entre outras informações que não podem ficar sem que a população
tenha acesso. Então isso foi fundamental para a gente manter essa parceria por tanto tempo com a Visionnaire. Aqui
a gente faz um agradecimento.
Durante todos esses anos, quando a gente teve acesso a essa
ferramenta, a ferramenta do WebP, foi muito fácil. Foi muito fácil para nós passarmos aqui para a nossa
equipe pela forma prática de utilização dela e, além disso, a gente pôde expandir para as
outras secretarias do município, pois nós temos a assessoria de comunicação e mais 11 secretarias.
Então cada secretaria tinha o seu usuário cadastrado, o responsável, e ele fazia a atualização
no seu próprio setor sem ter necessidade de demandar para nós aqui. Então isso foi uma funcionalidade
muito boa que o WebP proporcionou para a gente aqui na prefeitura.
Realmente tivemos um relacionamento muito bom com a equipe
de suporte, equipe de infraestrutura, sempre muito solícitos, seja por meio dos chamados que a gente abria no Jira
ou às vezes até, em casos mais necessários, o contato pelo WhatsApp, por telefone. Foi sempre um relacionamento
muito próximo e muito... Muito acessível e muito resolutivo dos nossos problemas aqui.
Em relação ao contato com a equipe, seja por
necessidade nossa ou pela proposta de novas soluções que a empresa sempre nos ofereceu, a gente teve um período
a partir de 2020 com a pandemia, que a Visionnaire começou a atuar de forma remota e foi sempre muito resolutiva. Não
tivemos problema nenhum com isso. Foi às vezes até um pouco mais rápido do que era antes de ser remoto,
e a gente sempre teve bons resultados, boas propostas e boas soluções para os nossos problemas aqui.