A Visionnaire desenvolveu, em tempo recorde, um sofisticado Agente de Atendimento com IA
Cliente
Área
Problema Resumido
Solução Resumida
Resultados
Tecnologias
Com base em sua ampla experiência e domínio dessas
tecnologias, a Visionnaire criou e treinou um modelo de IA utilizando APIs de diferentes modelos pré-existentes. Em
seguida, integrou a plataforma Droxy AI, que utiliza o modelo da OpenAI, ao seu site, também por meio de APIs. A plataforma
Droxy permite a criação de agentes personalizados para interagir com clientes em diversos canais, garantindo
respostas precisas e alinhadas à voz da marca.
Problema Detalhado
Ao observar o avanço arrebatador das tecnologias de
Inteligência Artificial no último ano, a Visionnaire se deu o desafio de revolucionar o atendimento a leads,
clientes e qualquer pessoa com interesse em saber mais sobre a empresa e os serviços por ela proporcionados, usando
a tecnologia como principal aliada para estabelecer relacionamentos sólidos.
O objetivo posto era desenvolver não um simples chatbot
(software de conversa em tempo real), mas uma ferramenta que proporcionasse interações mais fluidas e com respostas
mais rápidas e precisas sempre que necessário.
Solução Detalhada
Com sua larga experiência e conhecimento em diferentes
tecnologias, a Visionnaire desenvolveu e treinou um modelo de IA a partir de APIs e usando diferentes modelos durante o treinamento,
otimizando a versão final com as APIs da OpenAI. Posteriormente, a plataforma Droxy AI foi utilizada para integração
com nosso site, também por meio de APIs.
O resultado é mais do que um simples chatbot;
trata-se de um parceiro virtual que proporciona interações mais fluidas e eficientes com nossa empresa. Seja
para esclarecer dúvidas sobre nossos serviços, informar sobre ofertas exclusivas ou oferecer suporte técnico,
o Agente de IA da Visionnaire está pronto para atender às necessidades dos nossos usuários de forma instantânea
e inteligente.
O agente desenvolvido pela Visionnaire é treinado com
o conhecimento específico da empresa, garantindo respostas precisas e alinhadas à voz da marca. Além
de responder a consultas, eles podem qualificar leads, agendar compromissos e fornecer recomendações
de produtos, operando 24 horas por dia para maximizar o engajamento e a satisfação do cliente.
Independentemente da área de atuação,
o Agente de IA da Visionnaire é uma ferramenta versátil que pode ser integrada em diversos cenários,
proporcionando uma comunicação eficaz e eficiente com os clientes. Ou seja, o seu empreendimento também
pode fazer proveito da iniciativa.
Para implementar o Agente de IA em seu negócio, você
pode conversar diretamente com ele mesmo para conhecer todo o seu potencial! Clique
aqui para perguntar suas dúvidas e obter respostas instantâneas.
Também temos WhatsApp e e-mail e estamos nas principais redes sociais. Ou clique
aqui e confira todos os nossos links.
Apresentação
Panfleto
Link do Sistema