Desenvolvimento de Agente de IA para Atendimento Ágil ao Cliente
Home / Casos de Sucesso

Desenvolvimento de Agente de IA para Atendimento Ágil ao Cliente

A Visionnaire desenvolveu, em tempo recorde, um sofisticado Agente de Atendimento com IA

Cliente
Visionnaire

Área
Tecnologia

Problema Resumido
Desenvolver um avançado chatbot que elevasse o nível de atendimento a leads, clientes e qualquer outra pessoa interessada em saber mais sobre a Visionnaire e os serviços prestados pela empresa, fazendo uso de avançadas tecnologias de IA.

Solução Resumida
A Visionnaire desenvolveu, em tempo recorde, um Agente de Inteligência Artificial sofisticado que está pronto para responder a todas as dúvidas e consultas sobre nossos serviços e ofertas. Trata-se de um parceiro virtual que proporciona interações mais fluidas e eficientes com nossa empresa, mas que também pode ser integrada por diversos empreendimentos.

Resultados
Além de agilizar o atendimento ao cliente, o Agente de IA da Visionnaire oferece benefícios como redução de custos operacionais, disponibilidade 24/7 e personalização das interações para se adaptar às necessidades específicas de cada empresa.

Tecnologias
A Visionnaire tem experiência com tecnologias de Inteligência Artificial, com vasto conhecimento em APIs como OpenAI, Midjourney, Claude, Bard, DALL-E e Gemini para conduzir projetos modernos e tecnologicamente muito avançados. Estamos a par das novidades de empresas como Anthropic, Amazon, Google e OpenAI, que estão na vanguarda da IA na atualidade.

Com base em sua ampla experiência e domínio dessas tecnologias, a Visionnaire criou e treinou um modelo de IA utilizando APIs de diferentes modelos pré-existentes. Em seguida, integrou a plataforma Droxy AI, que utiliza o modelo da OpenAI, ao seu site, também por meio de APIs. A plataforma Droxy permite a criação de agentes personalizados para interagir com clientes em diversos canais, garantindo respostas precisas e alinhadas à voz da marca.

Problema Detalhado
A Visionnaire sempre teve como missão proporcionar experiências diferenciadas aos usuários, levando em conta vários aspectos: inovação tecnológica, design facilitador, usabilidade e praticidade.

Ao observar o avanço arrebatador das tecnologias de Inteligência Artificial no último ano, a Visionnaire se deu o desafio de revolucionar o atendimento a leads, clientes e qualquer pessoa com interesse em saber mais sobre a empresa e os serviços por ela proporcionados, usando a tecnologia como principal aliada para estabelecer relacionamentos sólidos.

O objetivo posto era desenvolver não um simples chatbot (software de conversa em tempo real), mas uma ferramenta que proporcionasse interações mais fluidas e com respostas mais rápidas e precisas sempre que necessário.

Solução Detalhada
Com significativos investimentos nas mais recentes tecnologias de chatbots, a Visionnaire desenvolveu, em tempo recorde, um Agente de Inteligência Artificial sofisticado que está pronto para responder a todas as dúvidas e consultas sobre nossos serviços e ofertas. Com intenso trabalho dedicado por nossa equipe de especialistas em tecnologia, conseguimos colocar a ferramenta em uso em apenas um mês.

Com sua larga experiência e conhecimento em diferentes tecnologias, a Visionnaire desenvolveu e treinou um modelo de IA a partir de APIs e usando diferentes modelos durante o treinamento, otimizando a versão final com as APIs da OpenAI. Posteriormente, a plataforma Droxy AI foi utilizada para integração com nosso site, também por meio de APIs.

O resultado é mais do que um simples chatbot; trata-se de um parceiro virtual que proporciona interações mais fluidas e eficientes com nossa empresa. Seja para esclarecer dúvidas sobre nossos serviços, informar sobre ofertas exclusivas ou oferecer suporte técnico, o Agente de IA da Visionnaire está pronto para atender às necessidades dos nossos usuários de forma instantânea e inteligente.

O agente desenvolvido pela Visionnaire é treinado com o conhecimento específico da empresa, garantindo respostas precisas e alinhadas à voz da marca. Além de responder a consultas, eles podem qualificar leads, agendar compromissos e fornecer recomendações de produtos, operando 24 horas por dia para maximizar o engajamento e a satisfação do cliente.

Independentemente da área de atuação, o Agente de IA da Visionnaire é uma ferramenta versátil que pode ser integrada em diversos cenários, proporcionando uma comunicação eficaz e eficiente com os clientes. Ou seja, o seu empreendimento também pode fazer proveito da iniciativa.

Para implementar o Agente de IA em seu negócio, você pode conversar diretamente com ele mesmo para conhecer todo o seu potencial! Clique aqui para perguntar suas dúvidas e obter respostas instantâneas. Também temos WhatsApp e e-mail e estamos nas principais redes sociais. Ou clique aqui e confira todos os nossos links.

Apresentação
Apresentação do Caso de Sucesso

Panfleto
Panfleto do Caso de Sucesso

Link do Sistema
https://www.visionnaire.com.br/Agente-de-IA-da-Visionnaire-5726-16225.shtml


Assuntos relacionados a:
Visionnaire   Cliente   Serviços   Ofertas   Perguntas   Inteligência Artificial   Atendimento   API   ChatGPT   OpenAI   Lead   Agente de IA   Chatbot   Conversa   Tempo Real   Dúvidas   Midjourney   Claude   Gemini   Droxy   Anthropic   Amazon