Manutenção de Sistemas

Suporte técnico de Qualidade para os Sistemas da sua empresa

Manutenção de Sistemas de TI

Conte com a Visionnaire para suas necessidades de suporte técnico em sistemas de software para sua TI (Tecnologia da Informação). Contamos com profissionais altamente especializados e provemos suporte local ou remoto para sistemas novos ou existentes. Trabalhamos com suporte técnico em informática, redes, bancos de dados e infraestrutura local e na nuvem. Fale com a Visionnaire e solucione seus problemas de suporte técnico!

BENEFÍCIOS

Suporte Técnico - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Suporte Técnico

Tenha um suporte técnico para seus sistemas de informática de qualidade, focado e com rapidez.

Manutenção e Sustentação - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Manutenção e Sustentação

Além do suporte, podemos realizar a manutenção evolutiva e sustentação de seus sistemas por sermos uma fábrica de software.

Sistemas Novos ou Existentes - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Sistemas Novos ou Existentes

Trabalhamos com sistemas novos ou já existentes, provendo o melhor suporte técnico para seus usuários.

Suporte de Rede - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Suporte de Rede

Mantenha sua rede local (LAN) ou rede de longa distância (WAN) funcionando sem perdas para seu negócio.

Suporte a Servidores - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Suporte a Servidores

Oferecemos suporte a servidores locais ou na nuvem em todas as tecnologias (Windows, Linux ou Máquinas Virtuais dedicadas).

Suporte em Bancos de Dados - Visionnaire | Manutenção de Sistemas

Suporte em Bancos de Dados

Tenha profissionais dedicados em manter e otimizar seus bancos de dados para maior velocidade dos seus sistemas.

Diferenciais

Décadas de Experiência

A Visionnaire tem mais de 28 anos de experiência no mercado focado em tecnologias, com inúmeros casos de sucesso. Desenvolvemos, damos suporte e mantemos softwares de missão crítica em vários sistemas para nossos clientes.

SLA

Trabalhamos com ferramentas de Acordo de Nível de Serviço (SLA - Service Level Agreement) para atender às demandas de prazo e qualidade de nossos clientes, gerando maior valor para seu negócio.

Equipe Especializada

Contamos com profissionais especializados em suporte de sistemas, de rede, de bancos de dados e de Internet, sempre com um ótimo atendimento, fazendo com que seus usuários possam focar na melhor utilização dos sistemas.

Help Desk e Service Desk

Trabalhamos com todos os níveis de suporte (primeiro, segundo e terceiro níveis) com uso de ferramentas de abertura e acompanhamento de chamados que provêm dashboards e indicadores de produtividade.

24x7

Em casos de sistemas críticos e prioritários, contamos com equipes que trabalham em modelo 24 horas nos sete dias da semana para que seus sistemas e sua infraestrutura não caiam, fazendo com que você não perca negócios ou clientes.

Suporte Remoto ou Local

Trabalhamos com equipes locais, na sua sede, bem como com equipes remotas que podem prestar serviços de suporte e dar manutenção em seus sistemas na melhor forma de equilíbrio entre custo e benefício que você achar mais adequado.

Suporte com quem Conhece

A Visionnaire é uma empresa altamente capacitada nas mais variadas tecnologias. Trabalhamos com tecnologias de software desde 1996, passando por várias ondas tecnológicas, e contamos com profissionais experientes ao mesmo tempo que investimos em inovação. Faça o suporte dos sistemas da sua empresa com quem conhece. Saiba mais sobre nossos serviços e nossas soluções e concentre o suporte técnico em quem gosta. Amamos tecnologia, amamos ver nossos clientes felizes!

Ferramentas e Tecnologias

Service Desk

Contamos com ferramentas de Service Desk e Help Desk para abertura, monitoramento e acompanhamento de chamados de suporte, buscando manter os sistemas de nossos clientes sempre no ar. Trabalhamos com Jira Service Desk e Zendesk e automações com Selenium, IFTTT e Zapier.

DNS e Firewall

Somos especializados em configurações de DNS (Domain Name Servers) e Firewalls para segurança e proteção dos sistemas de nossos clientes. Trabalhamos com CloudFlare e configurações de Firewalls de diversas marcas, como Cisco, HP, Dell, Fortinet, Ubiquiti e pfSense.

LAN e WAN

Trabalhamos com configurações de LAN (Local Area Network) e WAN (Wide Area Network) para deixar sua rede integrada, rápida e segura. Temos especialidade em configurações avançadas utilizando a plataforma CloudFlare, melhorando a segurança e desempenho de seus sistemas.

Bancos de Dados

Trabalhamos com suporte e manutenção de bancos de dados relacionais (como Oracle, SQL Server, MySQL e PostgreSQL), bancos de dados na nuvem (como Google Cloud SQL, Azure SQL, Amazon Aurora e Redshift) e bancos de dados não relacionais (NoSQL, como Cassandra, MongoDB e Elastic).

Roteadores e Switches

Configuramos redes com roteadores e switches (gerenciados e não gerenciados) das mais variadas marcas, entre elas Cisco, HP, LinkSys e Dell. Trabalhamos com configurações de 1, 10 e 100 Gb Ethernet e velocidades superiores (padrão Terabit Ethernet - TbE).

Processos

Contamos com processos de suporte e atendimento com SLAs (Service Level Agreements), realizando atendimentos de primeiro, segundo e terceiro níveis com utilização de ferramentas de SLM (Service Level Management) na nuvem que podem ser acompanhadas pelos clientes.

Quer Melhorar o Suporte da sua Empresa?

Fale com um Especialista!
  Agente de IA
Logo do Chat   Chat
Logo do Whatsapp   Whatsapp